InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Registro de jounins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Registro de jounins   Qui Nov 12, 2015 11:31 pm

Aqui serão feitas as inscrições para os jounins. Ninjas desse nível estão habilitados a comandar qualquer tipo de esquadrão ninja e podem ser designados como sensei de equipes de genins. Chunins promovidos a jounins devem atualizar a ficha com os novos atributos. Caso você queria ter habilidades originais (que não existem no mangá/anime) procure a moderação ANTES de fazer a inscrição


=>> Ficha

Nome:
Idade:
Descrição física (colocar uma foto do seu personagem, se possível):
Clã: (caso tenha)
Kekkei genkai: (caso tenha)
Natureza de chakra (katon, suiton, doton, raiton, fuuton e etc):
Armas e objetos característicos (preencha só se você usar alguma coisa especial, não precisa declarar shurikens, kunais e etc)
Personalidade:
Biografia (background que levou o personagem a ser o que é):

Vocês tem 27 pontos para distribuir de acordo com os atributos. É obrigatório destinar ao menos 1 ponto para força, velocidade, stamina e regeneração:

Ninjutsu (0/5)
Genjutsu (0/5)
Taijutsu (0/5)
Fuinjutsu (0/5)
Força (1/5)
Velocidade (1/5)
Stamina (1/5)
Regeneração (1/5)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shiogakure.forumeiros.com
Yokaze Hiko

avatar

Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   Sex Nov 13, 2015 5:54 pm

Vou preencher uma inscrição aqui para exemplificar como funciona. Ao mesmo tempo, serve para todos me conhecerem.



Nome: Yokaze Hiko
Idade: 26 anos
Descrição física: Hiko é um homem musculoso e muito alto, com mais de 1,90m. Tem a pele um pouco bronzeada, barba por fazer e usa o cabelo comprido, penteado para trás e preso por uma faixa vermelha. Anda sem camisa, com o abdômen coberto por ataduras brancas. Usa uma calça branca de cintura alta, que vai até a metade da canela, e sandálias brancas. Seus punhos são cobertos por ataduras vermelhas e, sobre tudo isso, usa um imponente imponente manto cinzento, que lhe cobre inteiramente os braços, o tronco e as coxas. Anda com bolsas de equipamento amarradas na cintura.  
Clã: não possui
Kekkei genkai: Hiko é o único ninja capaz de utilizar um Jishinton (Liberação de Terremoto), combinando as naturezas de ar e terra. Com isso, ele é capaz de manipular e perceber vibrações (som, ondas de choque e etc), tornando-se assim um excelente sensor. A partir de sua habilidade, Hiko desenvolveu ninjutsus, uma série de genjutsus sonoros e o seu próprio estilo de taijutsu, o Namiken (Punhos de Onda), no qual utiliza ondas de choque para intensificar o efeito de seus golpes e provocar danos internos profundos no inimigo.
Natureza de chakra: Doton, Fuuton, Suiton, Katon e Raiton
Armas e objetos característicos: não possui
Kuchiyose no Jutsu: Caranguejos
Personalidade: Hiko é um sujeito bastante difícil de se notar. Além de fisicamente ser corpulento, ele tem o hábito de falar alto, com muitas exclamações, e costuma usar bravatas para se promover ou diminuir algum desafeto. É bastante emotivo no convívio social, podendo rapidamente cair na gargalhada, se empolgar ou se irritar. No entanto, no campo de batalha e no dia a dia de seu posto como Shodaime Tsukikage, ele demonstra bastante seriedade e senso de dever, além de uma determinação ímpar. Por trás da máscara de bufão, é uma pessoa muito inteligente e observadora, conseguindo extrair informações importantes  sobre alguém mesmo com pouca convivência.

Biografia: Hiko nasceu em uma pequena vila de pescadores perto de Amegakure. Como toda a população local, sua vida e a de seus conterrâneos foi transformada em um verdadeiro inferno durante as sangrentas batalhas da guerra civil local. Ainda um adolescente, ele resistiu a um ataque contra seu vilarejo, demonstrando muita coragem, mas se ferindo no processo. Um jounin de Amegakure, chamado Aoshi, ficou admirado com sua atitude e o levou, a contragosto, junto com sua tropa. Aoshi era um sensor muito habilidoso, e logo notou que aquele menino, então com 12 anos, não era uma pessoa comum. Com testes simples, descobriu uma intrigante informação: a natureza de chakra de Hiko era dividida igualmente entre doton e futon. Assim, Aoi inferiu que o garoto deveria portar algum tipo de kekkei genkai.

Hiko nunca chegou a se tornar membro efetivo de Amegakure mas acompanhou Aoi e seus aliados pelo País da Chuva durante os combates, fortalecendo-se rapidamente. Três anos depois, e já tendo descoberto o Jishinton a essa altura, ele já era um adversário temido pelas tropas rivais, tendo sido capaz de vencer chunins e até jounins em combates um a um. Apesar de conviver durante bastante tempo com Aoi e de ter aproveitado seus ensinamentos para se tornar mais forte, Hiko não esqueceu do massacre em sua aldeia de pescadores. Assim que a guerra civil terminou, ele atacou Aoi e seus companheiros durante a noite, matando vários deles enquanto dormiam. Em um confronto acirrado, acabou derrotando Aoi após dominá-lo com um genjutsu sonoro.

Hiko então tornou-se um andarilho, realizando pequenas missões ninjas por onde passava. Ao se aproximar de Kumogakure durante a perseguição à Akatsuki, acabou sendo atacado por um esquadrão especial da vila. Apesar de ter se saído bem contra quatro jounins de alto nível da Névoa, Hiko levava desvantagem até ser salvo por Killer B, de quem logo tornou-se grande amigo. Ele então engajou-se na Quarta Guerra Mundial Ninja para proteger o amigo, que tinha o Oito Caldas selado em si, e tornou-se uma lenda em Kumogakure por sua força e coragem no combate. Ele recebeu a alcunha de Yokaze (Vento Noturno), que adotou como sobrenome, durante um desses combates. Um grupo da Aliança Shinobi montava acampamento durante uma noite enevoada quando acabou atacado por numerosos inimigos. Hiko patrulhava por perto e interviu, derrotando todos os inimigos sozinho. A sua desenvoltura em se mover no campo de batalha com péssima visibilidade, como se fosse um vento noturno, foi louvada por todos. Não era para menos: a essa altura, Hiko já havia aprendido a captar e amplificar determinadas vibrações do ambiente, sendo capaz de criar uma espécie de sonar para se orientar. Assim, teve grande vantagem.

Após o fim da guerra e com a permanência da Aliança Shinobi, Hiko compadeceu-se dos habitantes de países menores, que se tornaram alvo de toda sorte de criminosos, ladrões e assassinos, migrando devido ao grande poder das cinco grandes vilas. Ele então lembrou-se da situação vivida por sua aldeia no País da Chuva e decidiu montar uma Vila Oculta em um desses territórios, garantindo proteção a seus moradores. Reunindo ninjas de outras vilas interessados em mudar de ares, assim Hiko tornou-se o primeiro Tsukikage de Shiogakure no Sato, no País da Lua.

Atributos:
Ninjutsu (5)
Genjutsu (5)
Taijutsu (5)
Fuinjutsu (5)
Força (5)
Velocidade (5)
Stamina (4)
Regeneração (1)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SuzumeBachi

avatar

Idade : 24

Ficha do personagem
Rank: Jounin

MensagemAssunto: Aburame Suzume-bachi    Sex Nov 20, 2015 1:18 am


Nome: Aburame Suzume-bachi

Idade: 22 anos

Descrição física: Veste roupa padrão do seu clã, incluindo a utilização de um grosso cachecol que usa para tapar a maior parte de seu rosto, e também o pescoço. Possui os cabelos longos e claros, que em sua maior parte do tempo esta escondido por dentro do agasalho que costuma estar usando. É uma mulher extremamente pálida, não muito baixa, que está sempre de óculos escuros e carregando uma espécie de cabaça de barro nas costas. 

Clã: Aburame

Kekkei genkai: Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos). Logo após seu nascimento todos os membros do clã Aburame "levam" os corpos de suas crianças aos Kikais (Insetos Destrutivos), estes que então passam a viver dentro dos ninjas. Os insetos se alimentam do seu chakra, e em troca, desempenham diversas atividades, como lutar, desabilitar venenos e defender o membro do clã.

Natureza de chakra: Doton, Suiton, Fuuton.

Armas e objetos característicos: Suzume-bachi, arma que deu origem a seu nome, passada de geração em geração dentro de sua família. É simplesmente uma espécie de dedal com um ferrão na ponta do seu dedo médio.


Kuchiyose no Jutsu: Vespas

Personalidade: Suzume é o esteriótipo do clã Aburame, portanto dificilmente mostra o que realmente sente, exalando apenas pacacidade para aqueles ao seu redor. Apesar desse lado pacato, em seus raros momentos de descontração Suzume se assemelha com seu irmão mais novo, capaz de ser extremamente sarcástica e fazer comentários tensos com a maior tranquilidade possível. Costuma ser a primeira a especular sobre desgraças terríveis, o que a faz também ter a fama de ser extremamente pessimista e possuir apego por coisas mais assustadoras.

Biografia: Suzume é filha mais velha do atual líder do clã Aburame no país da lua, nasceu num momento nada prospero, onde a fome por poder estava completamente distorcida e os membros de alto escalão não se importavam mais com as consequências dessa busca desenfreada por poder, afirmando que no final de tudo isso os resultados justificariam os meios. Cresceu em um ambiente extremamente hostil, quando criança foi escolhida para aprender as técnicas do Clã Kamizuru (uma das ramificações do clã Aburame), utilizada apenas como uma arma secreta capaz de obter todas as informaçoes possíveis sobre o controle das vespas - a tão famosa habilidade usada pelos Kamizurus. 
Inteligente e certamente um prodígio, só deixava a desejar na personalidade forte, extremamente apática e indecisa. Não cumpria os requisitos que desejavam para que fosse uma futura líder do seu povo. Suas habilidades em batalha, no entanto, eram inegáveis desde cedo: incrivelmente hábil em taijutsu e fuinjutsu, uma das melhores entre os Aburames da sua época. Sua técnica usada para assassinar em silencio, em conjunto à sua velocidade imperceptível, a tornou uma ninja procurada por muitos grupos que além de tudo desejavam a contratar. 

Quando completou 9 anos de idade seu irmão (Shinya) foi submetido a mais um dos testes de sobrevivencia que o clã realizava com seus membros. Apesar de o amar ela ainda era jovem e muito submissa ao clã, não tinha muito poder, influencia ou nem mesmo um vínculo forte com os pais, pelo menos não o suficiente para convence-los a não aceitar aquilo, e de alguma maneira tentar parar. Quando soube que seu irmão havia sobrevivido prometeu que nunca mais ficaria omissa a qualquer injustiça e que nunca mais deixaria a fome de poder de seu pai machucar seu irmão, afinal, seu amor incondicional por Shinya era a única ligação familiar que a importava. Os anos se passaram e ele começou a se revoltar com o clã, a relação começou a sofrer turbulências, porque mesmo que não concordasse com o que tinha acontecido com irmão, Suzume ainda se sentia no dever de ajudar Aburames. Com o tempo, portanto, eles deixaram de se comunicar cada vez mais e com isso qualquer laço que possuía com o clã se esvaiu consequentemente.

Tendo se afastado completamente do clã mais um anos depois passou a se sentir muito deslocada na vila onde morava desde o nascimento. Suas habilidades sociais eram nulas e nenhum vínculo afetivo com alguém fora do clã existia. Apesar disto não se arrependeu de suas escolhas, aprendendo a lidar com a solidão, capaz de se tornar uma pessoa mais fria e serena e que dificilmente mostraria qualquer traço de excitação tão facilmente.  


Atributos:

Ninjutsu - 4/5
Genjutsu - 2/5
Taijutsu - 5/5
Fuinjutsu - 4/5
Força 2/5
Velocidade 5/5
Stamina 3/5
Regeneração 2/5


Última edição por SuzumeBachi em Ter Maio 03, 2016 3:25 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokaze Hiko

avatar

Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   Sex Nov 20, 2015 2:05 am

Aburame Suzume-bachi: aprovada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chiizu Akimichi

avatar

Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   Dom Nov 22, 2015 1:48 am




(com e sem a reserva natural de chakra dos Akimichi)


Nome: Chiizu Akimichi

Idade: 23 anos

Descrição física: Ela não é muito alta, possui o cabelo roxo (normalmente preso num coque acima da cabeça), pele branca, olhos verdes, lábios grandes, e um corpo gorducho com marcações nas duas bochechas, características notórias de todos os membros do clã Akimichi. Chiizu usa simples sandálias e costuma vestir um kimone preto por de baixo de um sobretudo e um cinto totalmente branco.

Clã: Akimichi

Kekkei genkai: Aumento da massa corpórea

Natureza de chakra: Doton, Fuuton, Raiton

Armas e objetos característicos: Longo bastão feito de um material ainda desconhecido (bastante resistente).

Personalidade: É uma ninja extremamente leal aos seus superiores, reservada, paciente, observadora, bem humorada e portanto está sempre com um sorriso estampado no rosto, independente da situação apresentada. Chiizu normalmente se pega fazendo piadas sobre seu corpo acima do peso, e apesar de ter sofrido com inúmeras ofensas na infância, ela superou isso não se importando mais quanto as opiniões alheias.

Biografia: Nasceu em Shiogakure durante a quarta grande guerra ninja, cresceu junto dos poucos membros da família Akimichi que moraram na aldeia durante aquela terrível época, incluindo também seu tio. Ganhou uma irmã adotiva (mais velha) quando ainda era bem nova, Haruka não fazia exatamente parte do clã e vivia a maior parte do seu tempo no hospital da vila, aonde trabalhava como médica desde que havia se tornado chunin. Apesar dos seus momentos bons, Chiizu teve uma infância bem conturbada, sofreu com as inúmeras piadas sobre seu corpo, era sempre a alvo de brincadeiras. Não foi fácil de lidar com tudo que passou, principalmente com a morte de seus pais em combates, durante a guerra que acontecia entre as nações. Outros muito Akimichis que ajudavam também faleceram em conflitos.

Se formou como genin aos 13 anos de idade e com 16 se graduou como uma chunin de Shio. Por ter perdido os pais ainda bem jovem, passou a considerar sua verdadeira família apenas Kayto e sua irmã. Seu tio (Kayto) sempre foi e ainda é um dos principais ninjas do clã dentro dos que vivem no país da lua - um homem, portanto, ausente e muito ocupado com seus deveres. Desse modo, sua adolescência se voltou à Haruka, que apesar de trabalhar bastante tirava seu tempo livre para passar com sua irmã mais nova e também treina-lá, afinal foi quem então ensinou as técnicas medicinais à Chiizu.

Aos 18 anos tornou-se uma excepional jounin, reconhecida por muitos pela sua força bruta, confiança e grande líderança. Seu tempo a partir daquele momento se dividia entre seus afazeres com a vila e o seu trabalho no hospital, onde começou a atuar ao lado da irmã.


Ninjutsu (4/5)
Genjutsu (2/5)
Taijutsu (5/5)
Fuinjutsu (2/5)
Força (5/5)
Velocidade (3/5)
Stamina (3/5)
Regeneração (3/5)


Última edição por Chiizu Akimichi em Sab Nov 28, 2015 12:49 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hyuuga Takeshi

avatar

Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   Dom Nov 22, 2015 3:37 am


NOME:  Hyuuga Takeshi

IDADE: 20 anos

DESCRIÇÃO FÍSICA: Possui a pele branca, e é facilmente reconhecido por seus grande olhos de pupilas também brancas, característica de seu clã. Os cabelos são castanhos e compridos, presos em um rabo de cavalo e com uma franja que lhe cai sobre os olhos. Seu rosto tem feições suaves se comparadas às de outros homens, além de uma barba cheia e espessa.

Takeshi é alto e seu corpo tem porte físico atlético, não muito forte. Usa uma jaqueta com dois tons de azul, com as mangas dobradas na altura do cotovelo. O hitaiate fica amarrado pouco abaixo do ombro esquerdo. Usa uma calça comprida verde-azulada e uma bolsa bege amarrada na cintura, munhequeiras pretas nos dois punhos e calça botas ninja comuns.

CLÃ: Hyuuga (família secundária)

KEKKEI GENKAI: Byakugan e Juuken Ryuu

NATUREZA DE CHAKRA: Doton, suiton e fuuton

ARMAS E OBJETOS CARACTERÍSTICOS: Kit médico, que guarda na bolsa que leva amarrada na cintura

PERSONALIDADE: Diferente do comum entre os Hyuuga, Takeshi é uma pessoa que costuma ganhar a simpatia de todos rapidamente. Não é preciso nenhum esforço para gostar dele: é gentil, amigável, está quase sempre sorrindo, é brincalhão e cavalheiro. É determinado e tem um espírito protetor muito forte, especialmente em relação a crianças ou pessoas bem mais velhas.

BIOGRAFIA: Nascido em Konoha, Takeshi passou apenas a primeira fase da infância na vila, o que faz com que não tenha quase nenhuma lembrança de sua vida lá. É filho único de um casal de Hyuugas; sua mãe era da família principal, e seu pai da secundária, o que o torna também membro da família secundária. O casamento de seus pais nunca foi bem visto pelos avós maternos, que prezavam por manter a "pureza do sangue", embora eles não tenham impedido a filha de realizar seu desejo.

Depois do casamento, sua mãe passou a sentir alguns dos males que os membros da família secundária sofria. Não era destratada abertamente, por ser uma ninja muito habilidosa e poderosa, mas não foram poucas as vezes em que percebeu um olhar contrariado e ouviu comentários de desaprovação. Poucos anos depois, os dois trouxeram ao mundo seu único filho, Takeshi.

Os primeiros anos da vida do menino foram bem normais. Mostrava-se uma criança curiosa e um tanto quanto atentada, e apesar das besteiras que acabava fazendo, quase todos os Hyuugas da família secundária tinham carinho por ele - diferente da elite do clã. Recebeu o básico de informações sobre o clã ainda na vila, e foi vivendo assim até chegar a hora de passar pelo selamento de seu byakugan.

O garoto estava apavorado, mas não mais que sua mãe. Ela acompanhara por anos o tratamento dado à família secundária: como eram rebaixados e explorados, como podiam ser subjugados e incapacitados por causa do selo. Decidiu então, junto ao marido, abandonar a vila para a proteção do filho. Em um ato que quebrava totalmente as tradições do clã, conseguiram deixar a vila com a ajuda de algumas amigas e amigos, e procuraram o lugar mais perto onde não houvesse nenhum outro Hyuuga para descobri-los.

O destino os levou a Shiogakure no Sato. Conhecendo, porém, o procedimento do clã em relação ao fuinjutsu da família secundária, e o quanto consideravam perigoso deixar um Byakugan a solta com risco de ser roubado, a mãe de Takeshi decidiu retornar para Konoha logo em seguida. Falou que o garoto não sobrevivera à viagem e que seu marido, com o trauma, separara-se dela e seguira para um local que ela desconhecia. Recebeu a punição do clã por ter quebrado violentamente as regras.

Takeshi continuou morando com o pai e, com o tempo, já não lembrava direito de todo esse período conturbado - era muito pequeno na época. Treinou as técnicas dos clã com o pai, e mostrava um talento inato, puxando sua mãe. Seu pai contou-lhe sobre a história e a tradição do clã, e o menino sabia o quanto era diferente: o primeiro Hyuuga da família secundária a não ser marcado com o selo. Sabendo da injustiça de classes dentro do clã, o garoto nutria uma aversão à família principal. Quando Takeshi estava caminhando pro fim da adolescência, seu pai julgou que já podia se virar e se proteger sozinho, despediu-se do filho e partiu em busca de de notícias de sua mulher.

Por causa de sua competência e habilidade, Takeshi foi rapidamente promovido, chegando a ser jounin especial bem novo, e se tornando braço direito do jovem tsukikage Yokaze Hiko. Aproveitando-se do exímio controle de chakra característico dos Hyuuga, Takeshi aproveitou alguns anos de sua formação para tornar-se também ninja médico. Há alguns anos, foi enviado a uma missão diplomática em Konoha, na qual o shodaime deu permissão para que ele estendesse sua estadia em busca de notícias de seus pais. Lá chegando, descobriu que não poderia ficar à vista do resto do clã. Contou com a ajuda do jovem Hyuuga Dageki, que o auxiliou com o esconderijo e na hora de obter informações. Descobriu que sua mãe tinha sido banida da vila, mas não havia notícia alguma sobre o paradeiro de seu pai.

Durante esse tempo ficou sabendo sobre a vida de Dageki , o garoto contou-lhe que era também da família secundária e que estava sendo injustamente acusado pela morte da mãe. Takeshi criou empatia por aquele garoto quase imediatamente. O rapaz pedia para ir embora com ele, e o jounin negou e propôs outras soluções inúmeras vezes, até concordar em ajudar o novo amigo, e voltar com ele a Shiogakure. Seu tempo para mergulhar no passado se esgotara por enquanto, mas o jovem está decidido a continuar buscando seu reencontro por seus pais.

ATRIBUTOS (jounin especial):

Ninjutsu (5/5)
Genjutsu (3/5)
Taijutsu (5/5)
Fuinjutsu (3/5)
Força (4/5)
Velocidade (5/5)
Stamina (5/5)
Regeneração (1/5)




Última edição por Hyuuga Takeshi em Dom Nov 22, 2015 3:56 am, editado 4 vez(es) (Razão : Ajeitar imagens // esqueci de um detalhe)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yokaze Hiko

avatar

Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   Dom Nov 22, 2015 7:50 pm

Akimichi Chiisu - aprovada!
Hyuuga Takeshi - aprovado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuudai Terumi

avatar

Idade : 22

Ficha do personagem
Rank: Jounin

MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   Dom Maio 01, 2016 9:29 pm



N
ome: Yuudai Terumi
 
Idade: 21 anos
 
Descrição física: Terumi possui cabelos negros penteados de uma forma bem rebelde, e um pequeno coque prende uma parte do mesmo onde o Yuudai o deixou crescer. Sua pele é bem clara, assim como seus olhos castanhos. E apesar de na maioria do tempo ter uma expressão rigorosa na sua face, ele é bem brincalhão e ama crianças, e faria qualquer coisa para protegê-las, pois sempre fala que elas são o futuro da nação. Suas vestimentas são compostas de um simples kimono, um sobretudo negro e sandálias, e duas katanas estão presas ao lado esquerdo de sua cintura.A bandana de Shio fica em sua testa junto a uma bandana branca, que se destaca das demais.
 
Clã: Yuudai
 
Kekkei genkai: Manipulação de Matéria
 
Natureza de Chakra: Katon, Raiton e Fuuton
 
Armas e Objetos Característicos: Duas katanas
 
Personalidade: Terumi é apaixonado pelo trabalho. Sempre que existir algo que ela possa fazer, ele se oferecerá para fazer tal ato. Apesar dele ter uma cara de alguém rancoroso, ele é muito gentil e bondosos com todos, principalmente com as crianças, sempre confiando em todas elas. Ele acredita que as crianças de hoje são o futuro de uma boa nação, e por isso respeita a todas, tentando o possível para fazer amizade com elas, independente da idade. Mas ele sempre faz as mesmas se questionarem sobre suas atuais habilidades, mostrando que elas não são boas em completamente tudo. Assim, sempre incentivando-as a treinarem mais e mais. Apesar de mostrar esse seu lado sensível para os jovens, ele possui uma personalidade forte, tanto mentalmente, quanto fisicamente. Sabendo ser bem mais do que sério nas horas que necessita ser assim.
 
Biografia: Inicialmente, residia em Amegakure no Sato, lar do clã Yuudai. Mas devido a Terceira Guerra Mundial Ninja, o clã se desfez por completo depois de serem expulsos de seu lar pelo próprio Kage devido a desentendimentos após o clã perder inúmeras pessoas por causa da guerra. Ao sair da Vila Oculta da Chuva, ao invés do clã se juntar para procurarem um novo lar, cada um seguiu um rumo diferente. No caso de Terumi, ele foi levado, ainda com um ano de idade, para uma pequena vila separada das outras por um antigo amigo de seus pais que conseguiu sobreviver, e naquele lugar, ele tinha certeza que não haveria outra guerra. O amigo de seus pais deveria deixá-lo ali pois não tinha condições de cuidar da criança sozinho, então pelo menos ali, ele acharia um lar sem violência.

Sua infância não foi lá umas das melhores. Mesmo sendo cuidado por uma adorável senhora caridosa de Shio, que realizava perfeitamente seu papel de mãe, algo faltava em seu coração. O mesmo não lembrava de nada do que havia acontecido em Amegakure, então como uma inocente criança, perguntou para sua mãe sobre o seu passado, a mesma com pena da criança por esconder isso dele por tanto tempo, contou apenas o que o amigo de seus pais havia contado para ela. Lágrimas escorreram pelos olhos do menino quando descobriu que sua antiga família havia falecido, inclusive quando descobriu de quem ele sentia falta mesmo não relembrando de nada. Ele sentia a falta de seus irmãos, companheiros de sangue. Mesmo a mãe dele tendo feito o certo, que era não esconder isso dele, uma criança de oito anos não ficaria intacta ao ouvir isso. Começou a ter vários pesadelos de pessoas morrendo com o símbolo de seu clã a sua frente, e por isso começou sua insônia que permaneceu por várias semanas. Porém, mesmo tendo problemas para dormir, ele ia na Academia Ninja para conseguir ficar forte para um dia encontrar as pessoas que haviam sobrevivido àquele massacre de seu clã. Na Academia, ele conheceu outras crianças com o objetivo de também virarem renomados Shinobis, e nisso começou um carinho por todos. É claro que ele não pararia de pensar e imaginar como deve ter sido a matança que aconteceu a anos atrás, mas ele deveria parar de pensar nisso e erguer a cabeça para olhar seu futuro. Então começou a se focar no presente, conseguindo se formar aos doze anos como Genin.

Em sua fase de Genin, sua mãe lhe deu um pequeno livro que o amigo dos pais dele havia deixado quando trouxe Terumi para Shio. Nesse livro continha algumas informações de seu clã, contendo principalmente alguns jutsus do mesmo. Ele ficou maravilhado com as técnicas, até duvidava se realmente conseguia fazer aquelas coisas que eram naturais de seu DNA. Sempre que ele retornava das missões com o seu time, ele chegava em casa e começava a estudar o livro todas as noites, mas não conseguia realizar os jutsus dali com perfeição, pois os mesmos eram muito complicados. Ou seja, para poder se tornar um Yuudai de verdade, ele precisava se encontrar com um Yuudai de verdade.

Quando se tornou Chuunin aos quinze anos, muitas pessoas da vila o amavam. Mesmo não tendo nascido naquela vila, ele conquistou o carinho de todos, não importasse a idade, mas principalmente das crianças. Ele alimentava o sonho delas de virarem Shinobis, falando que seriam grandes ninjas e conquistariam muitas coisas, mas bem no fundo, ele tinha esse apego enorme com ela pois relembrava seus sonhos, onde inúmeros corpos de crianças jaziam ao chão, e que não fosse a sorte de alguém conhece-lo naquele momento, seria mais um daqueles corpos. E foi assim que seu carinho pelas crianças surgiu, pois ele não queria que elas terminassem do mesmo jeito que as crianças de seu quase extinto clã. Com isso também nasceu seu maior sonho, que era um dia encontrar uma boa mulher para casar e poder formar uma família com a mesma, e futuramente ter um filho, que herdaria suas habilidades e poderia reestruturar seu clã, mas isso era o de menos. O que ele mais desejava, é que um dia finalmente tivesse uma família feliz, ao contrário de sua falecida família.
 
Após dezessete anos residindo em Shio, uma pessoa foi a sua procura para lhe dar certas informações, e Terumi ficou surpreso na hora que ouviu, pois a notícia falava de seu clã. Eles haviam se reunido na Vila Oculta do Pássaro, no País das Montanhas, que era bem distante dali, pois um membro do clã havia virado Kage da mesma, e por isso eles finalmente tinham achado um lar. Quando ouviu aquilo, a vontade do ninja dos cabelos escuros era de ir até lá na mesma hora, mas mesmo sendo leal ao seu clã e nunca tendo desistido dele, também se tornou muito leal a Yokaze Hiko, Kage de Shio, e aquele lugar havia virado o seu lar. Amava todas as pessoas daquela ilha, e não podia abandoná-las desse jeito. Ainda mais que a graduação na Academia Ninja estava bem próxima. E sua vontade era de ser escalado para cuidar de um time, só estava a espera, pois ainda era meio novo para tal cargo. Com tudo isso na cabeça, transformou seus sentimentos em palavras para informar a pessoa que foi atrás do mesmo, falando que ele não poderia ir embora dali, mas que qualquer dia, iria até o País das Montanhas para se reencontrar com seu clã novamente. Mas antes mesmo desta pessoa ir embora, Terumi perguntou se o mesmo também era um Yuudai, e a resposta foi positiva. O ninja dos cabelos rebeldes não pode aguentar, aquela era o primeiro contato com alguém de seu clã, e no mesmo momento, lhe mostrou o livro que recebeu quando era Genin, explicando que nunca conseguiria realizar aquelas coisas sozinho. Então se ajoelhou perante a pessoa que estava a sua frente e fez uma reverência. E permanecendo nesta posição, pediu para a pessoa em sua frente lhe ensinar mais sobre seu clã e ensinar suas habilidades, pois Terumi queria finalmente fazer parte de seu clã, se sentir um Yuudai de verdade, mesmo estando distante dos outros. O Yuudai viajante então aceitou seu pedido, porém disse que não poderia permanecer muito tempo na vila. Então eles treinaram arduamente o período de nove meses. E quando Terumi percebeu que já estava pronto para encarar o que viesse pela frente, o viajante percebeu que a fase de treino havia terminado, e que a partir dali, caberia ao Chuunin aprender a desenvolver seus próprios jutsus sozinho, e assim partiu de Shio, sabe-se lá para onde.
 
Aos dezenove anos, conseguiu se formar na vila como Jounnin, realizando muitas missões para Shio. Em seus tempos vagos, ele passava na Academia Ninja para ver as habilidades das crianças, e sempre se divertia com elas, tanto quando elas passavam nos testes práticos, quanto quando elas falhavam e dava algo errado, que apesar de ser triste, era bem engraçado. Mas ele sempre prestava atenção em todas, prestando atenção em seus nomes, habilidades e personalidades, pois quando os mesmos se formassem, ele queria saber logo quem seriam seus alunos.
 
Dois anos mais tarde, na formação dos alunos, Terumi soube que não havia sido escalado para a função de sensei. De certa forma, ficou meio decepcionado com isso, mas não podia ficar assim, pois estava feliz por todas aquelas crianças terem excelentes professores para treinarem suas habilidades. Mesmo não sendo professor de nenhum deles, isso não significava que ele não poderia ajudá-los, ou que até mesmo deveria deixar de ser amigo deles.
 
Atributos:
 
Ninjutsu (5/5)
Genjutsu (2/5)
Taijutsu (5/5)
Fuinjutsu (1/5)
Força (5/5)
Velocidade (3/5)
Stamina (4/5)
Regeneração (2/5)


Última edição por Yuudai Terumi em Qui Maio 19, 2016 12:38 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   Sex Maio 13, 2016 6:21 pm

Yuudai Terumi: aprovado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://shiogakure.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Registro de jounins   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Registro de jounins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» -- Alpha -- Sistema de Registro (web)
» [DUV] Chave de registro vb 2008 [DUV]
» Registro de Avatares Masculinos
» Qual é o Jounin mais forte?
» Janela Ao Logar Após Registro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shiogakure no Sato - Vila Oculta da Maré :: Tópicos Oficiais :: Registros-
Ir para: